terça-feira, 8 de abril de 2008

Gaúcho e a vaquinha

um gaúcho tabalhava em uma estância, no final de mês cheio dos pilas resolveu ir prá cidade visitar umas mulher (rossar a guampa) ia atalhando campo quando viu uma vaquinha bem nova, passou a mão pelo lombo da vaca e disse:
que vaquinha linda, meteu a mão no rabo da vaca e disse novamente: que vaquinha linda, não não se aguentou viu um toco de árvore, arrastou a vaca até lá e baixou as bombachas, subiu no toco e se acomodou, quando ele meteu a vara... a vaca deu um passo prá frente, saiu, ele puxou a vaca pro toco e meteu de novo, a vaca deu outro passo prá frente, dái ele ouviu uns gritos: socorro, eu não sei nadar, socorro eu não sei nadar...
ele foi lá ver o que era, era uma garota morrendo afogada no riacho, e ele pulou na água, salvando a moça, ela pelada fora d'água disse prá ele: o sr. me salvou podes me pedir o que quiser, ele disse: qualquer coisa? e ela: sim ! e ele: então segura aquela vaquinha que eu quero dar uma foda nela.

Nenhum comentário: